Livros do Wattpad que eu super recomendo!

Oi meus amores, promessa feita é promessa cumprida!
Ta aqui, o post de hoje é uma sugestão de livros que eu super indico, alguns deles, são minhas amigas virtuais super fofas e lindas, que escrevem e outros eu não conheço o autor/a autora.

Lembrando que o wattpad também pode ser usado no computador, com as mesmas funções do celular!
Se quiser me seguir, me mandar mensagem privada, meu user é o "Lin_books", assim mesmo.

Aqui vai minha listinha, preferi tirar print por que assim, você já lê a sinopse e as categorias da história, ah, se gostar, o link vai estar embaixo! E se estiver pelo computador, procura pelo user da escritora/escritor que além de estar no print, vou deixar embaixo também, não esquece de seguir ok? Pra motivar a continuar esse lindo trabalho ♥

Algumas sinopses são maiores, e eu tive que reduzir a tela para caber no print, então, se você se interessou, pode abrir a imagem clicando nela, ou entrar no link do livro e ler direto do site!

Vamos lá? (Em ordem alfabética!)

 >> Confusões de uma adolescente: @Isa_Ju
Clique aqui - Confusões de uma adolescente




>> De cabeça para baixo: @Naluag
Clique aqui - De cabeça para baixo


>> Improvável: @Mariana_Leite
Clique aqui: Improvável


>> Querido diário gótico: @ntdsisa
Clique aqui - Querido diário gótico



>> Sob o mesmo teto: @queenbrubs
Clique aqui - Sob o mesmo teto


>> Sobreopostos: @queenbrubs
Clique aqui - Sobreopostos



>> Sufocados: @prisathilio


>> Tinha que ser VOCÊ: @AnaLiviaCasteloBranc
Clique aqui - Tinha que ser VOCÊ


>> Versalles: larastn
Clique aqui - Versalles

Link do site wattpad: Clique aqui

Obrigada por ter chegado até aqui! Deu o maior trabalho tirar todos esses prints, colocar o endereço do blog, colocar link por link, então, por favor, entra lá, e dá uma forcinha a minhas amiguinhas, falando nelas:

 UM BEIJÃO PARA TODOS OS MEUS AMIGUINHOS E AMIGUINHAS DO GRUPO DE SOMT ♥ (Inclusive o EDU). - piada interna.

Então gente, é isso.
Um big beijo, Ju ♥

Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário