5 dicas com Glicerina

Oii seus lindos, tudo bem? Hoje eu vim mais tarde que eu normal dar uma dica maravilhosa!

    Todos nós sabemos que é importante manter a pele e os fios bem hidratados não é mesmo?! Muita gente cuida bastante da hidratação dos fios e as vezes parece não ter resultado e acaba gastando muitas Dilmas e até mesmo Obamas(Hahaha) comprando produtos caros e tudo mais, então hoje vim com umas dicas de mestre super baratinha que com certeza vai te ajudar de algum jeito.
     Quem costumar ler rótulos de produtos de beleza ou de higiene já deve ter visto que muitos contém glicerina em sua composição química e se você achou que é algum produto caro apenas utilizado em indústrias ta bem enganado!
      A glicerina unida à água pode ser uma forte aliada , além de tudo é que custa menos que 5 Dilmas!

  1. Hidratação com glicerina: Isso mesmo! A glicerina ajuda a manter uma certa umidade e segurar a hidratação por mais tempo nos fios, eliminando o mal dos fios ressecados. É só misturar 5 ml de glicerina(Nem pense em usar mais!) com a quantidade que você usa de hidratação, poe uma toca ou alumínio e tcham! 
  2. Primer caseiro: Glicerina faz um bem enorme a pele com ajuda a não ressecar, Misture um água mineral e borrife no rosto antes da maquiagem, além de ajudar a fixar bem na pele a make, vai dar uma boa hidratada.
  3. Leave-in: Você só vai precisar de 45 ml de água e 5 de glicerina, misture e borrife nos fios!
  4. Hidratante corporal: Essa é pra quando sua pele estiver bem ressecada mesmo! Misture  glicerina com água e seu hidratante usual!
  5. Demaquilante: A última e mais fantástica dica pra quem usa maquiagem diariamente, quem usa sabe que mesmo depois de usar um demaquilante comum quando passa a toalha no rosto dá uma boa carimbada, principalmente for branca! Porém com a glicerina vai ser diferente porque além de remover a maquiagem ela abre os poros eliminando tudo inclusive as impurezas.

Beijão gente, até a próxima!
-Kiu.

Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário