Filmes para as férias

Oiiii galerinha, tudo bem com vocês?!
    Nesse clima de finalzinho das férias(Lamentável!) vim falar sobre alguns filmes que eu assisti nessas férias, nem todos são lançamentos, mas talvez vocês não conheçam ou ainda não assistiram e esse é o momento de ver! Sem mais delongas, vamos logo ao ponto principal...


Jogos Vorazes : A esperança - parte 2
O primeiro filme que assisti nessas férias foi logo no meio de novembro e pra quem acompanha a saga Jogos Vorazes sabe que esse final foi implacável (Pelo menos eu achei), atendeu todas as minhas expectativas, finalizando a saga com chave de ouro!
Sinopse: Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

Truque de mestre
Esse é pra quem gosta de um suspense e um mistério envolvente com uma ação básica. No entanto quem conhece o filme sabe que ele lançou em 2013, mas vale super a pena, além disso a continuação já foi confirma e o lançamento será em junho deste ano!
Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Um porto seguro
Quem gosta de romance envolvente com uma pitada de suspense vai se identificar com esse maravilhoso filme, que é adaptação do fantástico livro de Nicholas Sparks(O mestre dos romances). 
Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

O melhor de mim
E nessa mesma vibe de Nicholas Sparks, temos essa fabuloso e sentimental filme, então se vocês é desses que chora, prepara os lencinhos porque vão ficar bem molhadinhos!
Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.


O Coração Corajoso de Irena Sendler
E se você gosta de um drama verídico que ocorreu durante a 2ª Guerra!
Sinopse:Nos primórdios da Segunda Guerra Mundial, uma assistente social polonesa arquiteta um plano para salvar mais de 2.500 crianças judias que moravam em Varsóvia.





Se você ainda não assistiu nenhum desses filmes, não deixe de ver! Beijos...
-Kiu




Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário