Resenha: Fructis Óleo Reparação - Efeito Cauterização Pós-química


Então,a resenha que eu vou refazer, é sobre o shampoo e condicionador da foto alí em cima, como eu tinha prometido no vídeo tutorial dos 2 penteados super fáceis (clique no link e vá direto ao post com vídeo), e agora que eu usei eu vou falar o que achei.

Sinceramente, é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

Eu me surpreendo cada vez mais com a Garnier, e essa linha até agora foi a melhor que já usei. Senti o couro cabeludo ainda mais leve, como se tivesse reduzido o volume do meu cabelo e ainda mais, que eu tinha que escovar meu cabelo, o resultado foi ainda mais incrível,

A escova deslizava, como se eu tivesse feito uma hidratação profissional, o cheiro é fantástico e no final, eu percebi que o Super óleo (Clique aqui para ler a resenha), deu melhores resultados com essa linha do que com a Liso Absoluto, que eu estava usando.

A minha única observação, é que eu venho percebendo as embalagens ficando mais frágeis, já é a segunda vez que eu compro, e com uma quedinha de nada a tampinha quebra. 

Fora isso, o preço é super acessível em relação a quantidade e qualidade, você encontra em qualquer rede de farmácias ou super mercados, tanto com as embalagens 400ml e as de 200ml, para cabelos com ou sem química.


A pessoa tinha o post pronto, e apaga tudo sem querer! Tinha que ser eu né?


Espero que vocês tenham gostado, é isso.
Um beijo, Ju ♥

Compartilhe:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Vc sabe me dizer se esse produto saiu de linha..pq n consigo mais encontrar em lugar nenhum do interior de sp

    ResponderExcluir