Resenha: Finalizador DETOX da Bio Extratus

    Olá meninas, tudo bem?! Hoje vim fazer uma mini resenha(bem rapidinha) de um produto maravilhoso que eu to testando e fez uma diferença enorme. O finalizador DETOX da Bio Extratus!!

    Foi desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelo e combater a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos.Além de todos esses benefícios, na fórmula inteligente tem uma super combinação rica em Vitamina E e suco verde que tem poder nutritivo e antioxidante.

     A linha é perfeita e é indicado para todos os tipos de cabelo, desde os mais ressecados aos mais oleosos, precisando ter uma diferença no intervalo de uso.

    O finalizador faz parte da linha Spécialiste na versão DETOX, que pertence a marca Bio Extratus. A versão Detox foi desenvolvida para desintoxicar e hidratar os fios, com a finalidade de dar brilho e leveza. Perfeito não é?! O bom do finalizador é que aplicado nos fios antes de escovar os cabelos ele tem a função de protetor térmico e facilita o desembaraçamento dos fios.

    O produto não tem uma consistência oleosa e nem ressecada, o que é ótimo, porque ajuda a equilibrar o pH do couro cabeludo, mas nada é tão bom quando não se tem garantia não é?! Mas a Bio Extratus é maravilhosa e tornou esse produto dermatologicamente testado!




Um beijão da Kiu e até a próxima!

Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário