TAG: Maquia & Fala!


Oi Oi minhas lindaas!

Na verdade gente, o vídeo ia ser um tutorial de make normal, mas eu falei tanto no vídeo, que resolvi fazer a tag "maquia & fala", eu não ia postar no youtube, mas o vídeo deu maior que o limite e eu tive que postar - em privado, então vocês não vão achar, rs - , esse vídeo amador e ridículo, mas que eu tentei né? o importante é esse!

Eu não tenho mais tempo para tirar a foto "você vai precisar de" com tudo escrito bonitinho, então vai aqui mesmo!




♥ Eu usei/Meus Materiais:

Para Pele:
  1.  Leite de Magnésia Phillips
  2. Base Escura - Maybelline
Olhos:
  1. Sombra Marrom e Dourada (a minha tinha glitter, mas é opcional, se você quiser glitter e a sua sombra não tiver, usa pigmento que dá certo!)
  2. Lápis de Olho - já sabem, eu recomendo super o kajal!
  3. Rímel Colossal Super Filme
Boca:
  1. Lip Balm - Eu não achei o meu na hora do vídeo, mas eu uso o da nívea ou o baby lips da maybelline de amêndoa.
  2. Batom Cor 37 - VULT
  3. Batom Marrom Café - Max Love

Meu editor é o Wondershare Filmora, eu ainda estou aprendendo, ele dá umas travadas então qualquer coisa, vocês comentam e eu respondo e faço o tutorial escrito nesse mesmo post depois se precisar.

(Esqueci de salvar sem legenda, rsrs, 
Me adiciona lá no snap! jcarvalho_12)


Um beijo, Ju ♥

Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário