Encontrinho: Vult e Boca Rosa ♥


Eita Giovanaaa, segura esse forno!



MÊS DE OUTUBRO, MELHOR MÊS DE 2015, depois de maio, claro! (risos).

Enfim, no dia 24, eu conheci a Bia do blog Boca Rosa, SIMMM EU ABRACEI ESSA GOXXXXTOSA, falei com ela, ela me respondeu no facebook, maior babado, dia 24 marcou meu ano!


Super fofos, super carinhosos, a Bia foi supeeeer receptiva, me deu o abraço mais fofo e apertado do mundo! O Nando também, cheiroso (muito meeeeesmo), o padastro da Bia também estava lá, eu tava muito esgotada, trabalho da escola, tinha brigado com meu pai e por pouco não fui (OBRIGADA MÃE, TE AMO MUITO), e chegando lá, tudo valeu a pena!

Cantamos a música dela, dançamos no meio do shopping, quando ela chegou foi o maior "arerê" e ela recebeu todo mundo! Ouviu todo mundo! E eu fiz amizade com duas meninas muito especiais, a Mariana e a Beatriz! Duas lindas, uma de 10 aninhos - a Beatriz - e uma de 20 e alguma coisa, - a Mariana - , nós fizemos de tudo pra irmos juntas e conseguimos!

Enfim, Não deu pra filmar minha chegada, já que eu tava tão desnorteada que nem lembrava o que eu tinha ensaiado tanto pra falar pra ela, mas eu disse o essencial.

"Parabéns pelas suas conquistas Bia, pelo apartamento novo, pelo seu aniversário, por tudo, você merece!" Disse isso abraçando ela, e foi mt especial.

É isso gente, resumindo, eu fui quase a número 50 da fila, cheguei no shopping 7 minutos depois que ele abre e tinha muita gente na minha frente, meu celular quebrou uma semana antes e eu tive que levar o da minha mãe, mas no final, deu tudo certo!

Um Beijo, Ju ♥


Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário