Esmaltes novos ♥

Oi meus amores! Vou me desculpando por parar de postar esses dias, por puro esquecimento, estou tão pilhada em prestar vestibular esse ano, eu e a Kíssia, que acabamos esquecendo, mesmo com tudo planejado! Em breve, vamos anunciar novas mudanças, que vão durar por todo esse ano, por que vamos dedicar maior parte do tempo aos nossos estudos, sem deixar o blog de lado!

Mas vamos ao assunto:  Esmaltes ♥


Uma paixão, e devo confessar que eu me apaixonei ainda mais por que minha sensibilidade a esmaltes está praticamente nula, mas mesmo assim, eu ainda uso esmaltes hipoalergênicos, e a Risqué tem me salvado!

Lá na cidade onde eu estava, eu comprei alguns esmaltes (foto), pelo preço de R$ 2,50. Em algumas farmácias/supermercados, aqui em salvador, eu encontrei de R$ 3,00 ou R$ 3,50 por aí. Os esmaltes vieram naquela embalagem plástica, então, sem risco de poder ter sido violado, já que muita gente desconfiaria pelo valor, como eu.

Eu tinha foto de quase todos, mas eu acabei apagando e mesmo mandando para minhas amigas, elas apagaram também! Então, ta aí a foto da minha unha mais recente/atual, que eu fiz filha única de Renda (também, da Risqué, super tradicional) com o Novo Azul, comparando a foto com flash e sem flash e foto da minha unha pintada da cor Toque de Penélope.

Essa cor, eu confundi com preto até ler o nome, "Novo Azul". não bastou mais do que duas camadas para ficar perfeito, em uma camada já dá pra ver a cor. Apesar de parecer cintilante, não é, é categorizado em cremoso! 
A combinação com o Renda ( Usei: 3 camadas), foi apenas pra quebrar o tom forte do azul.

<<<<<

Essa cor, se aproxima de um "nude", principalmente por que a lerda aqui (no caso, eu), tirou a foto com flash, e esqueceu da "sem flash" para fazer a comparação. Mas a cor tem um tom rosado bem clarinho.

>>>>>












Os esmaltes são:

  • Toque de Penélope
  • Pérola
  • Malícia
  • Gabriela
  • Novo azul


Gente, esse Gabriela, é maravilhoso, por que a textura dele é tao levinha, que eu, toda lerda pra pintar com a mão esquerda, não senti dificuldade nenhuma! Além dessa nova fórmula ser bem mais fácil de remover, mesmo com removedor sem acetona, que eu uso, já que tenho alergia a acetona (também!), depois falo mais sobre ele ♥

Enfim, foi essa uma das postagens de hoje, espero que tenham gostado!

Se você já usou algum deles, comenta pra eu saber, se tiver foto, melhor ainda! E se tem outro esmalte (de qualquer marca que seja), me indica! Se tiver foto, eu vou amar! Sua foto pode estar no próximo post sobre esmaltes ♥

Um grande beijo, Ju ♥

Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário