Halloween - Maquiagem simples!



Esse halloween promete, e não é só pra mim não, pra você também!

Aqui no Brasil, não temos costume de comemorá-lo, mas, algumas escolas comemoram e produzem festas, a galera pode se reunir e fazer aquela festa a fantasia e outros eventos que podem surgir no dia e você ficar sem saber o que fazer!

Não sabe com que maquiagem ir? 

Se essa que eu vou ensinar combinar com rua roupa, vai com tudo e #arrasa!
p.s: Não sou nenhuma profissional ok? Tem sim alguns errinhos e a foto também não está das melhores, mas se você souber fazer tudo direitinho com certeza ela vai sair perfeita e como você quer!

Você vai precisar de:



Essa dica do protetor solar já tá valendo hein? Mas só pra quem não tem demaquilante! 
(Não sabe por que o protetor? Vai nesse link aqui e dá uma conferida! Não tem demaquilante? Olha só!)

Tentei gravar tutorial, depois da insistência de muitos, mas não deu certo, ficou literalmente cagado, como diz a rainha dos vlogs cagados, Evelyn Regly (que eu amo ♥), desculpem!

Passo a passo:
  • O Batom: Vamos combinar que precisa DAQUELE batom certo? Eu usei um rosa bem forte, que confesso, comprei na farmácia pra uma ocasião e ficou sem usar até hoje! Mas ta aí, caiu perfeito! Mas um roxo, vermelho, dessas variantes com certeza caem bem
  • Lápis de olho: Tem que ter aquele olho preto, eu usei na linha d'água. Você também pode usar delineador tá? Fica ainda melhor! No cantinho do olho, eu puxei um tracinho, ao olho nu é quase 1cm e puxei outro tracinho verticalmente, pra fazer tipo uma cruz deitada. Abaixo, eu tentei (dá pra ver né, não ficou perfeito) um coração, mas você pode fazer uma lágrima também, tipo aquelas de franceses que fazem mímica. Ainda com o lápis de olho ( minha dica é, tem kajal? usa, por que o traço sai bem mais uniforme, do que o meu da foto), com o canto da boca você puxa uma linha curvada pra cima, cuidado, se você seguir daquele cantinho sem esticar a pele para trás, pode sair torto! então, com a mão livre que você tiver, é só usá-la para esticar a pele para trás e fazer o desenho, depois você passa vários tracinhos, bem separados, verticalmente.
  • Sombra: Usei preto, bem fraquinho, e puxei mais pro canto externo do olho, perto da cruz.
  • Rímel: SIM EU USEI RÍMEL, sei que não dá pra ver gente, mas eu usei ok? Quanto maior os cílios, melhor!

Só isso, esses 4 passos tão simples deram esse resultado:
(Não me responsabilizo por: infartos, avc's e ataques cardíacos posteriores ao verem minha foto tentando ser modelo.)



ABUSEM & USEM DA CRIATIVIDADE DE VOCÊS!

Façam gatinho, rainha de copas, tudo tá valendo ok? Espero que minha foto Monster High amadora não tenha assustado vocês!

Um beijo, Ju ♥

Compartilhe:

Junte-se! Converse conosco!

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário